atendimento imagem
iCount Plus | Módulo AtendimentosCentralize a comunicação com seus clientesOrganize seus atendimentos em um lugar só, integrado com a API oficial do WhatsApp.
Principais funcionalidadesConheça as funcionalidades que podem potencializar os resultados do seu escritório.
Integrado ao WhatsAppUse seu número comercial integrado à API oficial da Meta.
Mensagens templateCrie modelos de mensagem personalizáveis.
Categorize seus ticketsCategorize por cliente, empresa e assuntos para gerar métricas.
Tickets por departamentoDirecione tickets para as equipes certas, de forma rápida e simples.
Atendimento centralizadoGerencie todos seus atendimentos em um único número e plataforma.
Interface simplesComece a usar em minutos, com uma navegação fácil e intuitiva.
Perguntas frequentesAinda ficou com dúvida? Nosso time terá o maior prazer em esclarecer qualquer dúvida que você tenha.
Consigo transferir atendimentos para departamentos específicos?
Sim! Você consegue definir um departamento de triagem para transferir os tickets para departamentos ou responsáveis específicos da sua equipe.
Vamos otimizar seu atendimento?Veja na prática. Solicite sua demonstração gratuita.